1 ano e 7 meses ao seu lado

Hoje faz 1 ano e 7 meses que estou namorando com o Fred.



No dia 23 de dezembro de 2008, eu fui para a praia com as minhas amigas Déa e Grazi Xavier, e antes de sair de casa mandei uma mensagem para o celular do Fred, falando que ia estar na Praia dos Amores com as meninas, e que se ele quisesse dar uma passada lá para me dar oi, eu iria adorar.

Pensei que ele não ia, porque estava o maior sol e ele não gosta de praia e calor.

Lá estava eu deitada na areia, olhando o mar e fofocando com as meninas quando o meu celular tocou. Era ele!

Levantei, atendi e expliquei onde estava. E fiquei observando para ver se o avistava. Ele chegou de moto, estacionou e veio na minha direção. O frio na barriga era tanto que o calor tinha passado e parecia que eu estava na maior nevasca.

Achei engraçado o jeitinho dele, de tênis, bermuda e camiseta preta. Falei para ele sentar na cadeira, foi quando ele tirou a camiseta e achei a maior gracinha... o moço que eu estava paquerando era tão branquinho que fiquei com medo dele ficar queimado e na mesma hora eu abri o guarda-sol para ele se proteger.

Eu estava com muita vergonha e sem graça, porque quando conheci o Fred, senti algo que nunca tinha acontecido antes, tive a certeza de que era amor verdadeiro. E por ele estar na praia comigo sem gostar, fiquei me perguntando o porque dele estar ali.

Conversamos, paqueramos, trocamos beijinhos, e perguntei se ele queria tomar banho de mar, ele falou que não. Então eu fui com as meninas, voltei, sentei do lado dele e ele pegou na minha mão.

Mais uma vez a barriga gelou!

Ele falou:

- Estou gostando muito de ficar com você, eu quero namorar com você! Você quer assumir esse compromisso comigo?

Eu fiquei sem palavras, pensei: "toda minha vida eu desejei e sempre quis um homem deste jeito para namorar sério, e vou deixar ele escapar assim? Não tenho nada a perder! Se for pra ser será!".

E respondi:

- Sim!

Esse dia foi muito importante para nós, porque foi na véspera da véspera de Natal que oficializamos o namoro, num dos lugares que mais amo e por ser no dia 23, que é o dia que o Fred nasceu.

É... nosso relacionamento foi relâmpago! No 7º encontro ele me pediu em namoro! Isso que é homem de verdade! Nosso amor foi à primeira vista, igual de televisão.

Amor, Vida, meu Pequerrucho, depois que te conheci, minha vida teve mais brilho, virei uma mulher de verdade, comecei a pensar por nós dois e não só em mim, você troxe a minha alegria de viver e a esperança de que o amor verdadeiro acontece com as pessoas que creem em Deus.

Todos os dias eu rezava e pedia para que Deus colocasse um homem com as suas qualidades na minha vida, eu perguntava para Ele quando você ia chegar para me completar e me fazer feliz...

Mas Deus é justo e fiel... e falou:

- Agora é a hora de unir esses dois, porque eles merecem ser felizes e completos de corpo e alma, um para outro.

E apartir do momento que nos conhecemos, eu parei de pedir e comecei a agradecer todos os dias por ter você, por ter entrado naquela sala de bate-papo na internet. Só por Deus! Ele soprou nos nossos ouvidos... liguem o computador meus filhos, que a partir de hoje, vocês vão iniciar uma linda história de amor.

E cá estamos né Vida, noivos, com casamento marcado, esperando o grande dia chegar.

Obrigada Amor, por ser meu amigo, companheiro, conselheiro, ombro e o eterno amor da minha vida.

Eu te amo, ontem, hoje e para sempre.

Sua, Gabi.

2 comentários:

  1. Te amo tanto Gabrielle.
    Até chorei lendo isso.
    Obrigado por me amar.
    Vou te fazer muito feliz.
    Prometo.

    ResponderExcluir
  2. Raquel Haas - raquel.haas@hotmail.com12 de novembro de 2010 12:45

    Gabrielle! Estava eu procurando penteados de noiva (pois me casarei em 09/04/11) qnd achei seu bolg... E fuxicando achei essa linda história de amor! Lindo lindo lindo!!! É incrível como isso é raro hoje em dia, não deveria ser, e sério, fiquei com uma pontinha de inveja (boa) desse amor tão lindo que Jeová Deus abençoou, como tu mesma disse.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Fico feliz por estar aqui.
Um beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu, eu mesma, Gabrielle ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Travessura de menina I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.